Sexta, 17 de Abril de 2026
17°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Descaso

Familiares esperam mais de 18 horas para remoção de corpo em Matozinhos

Moradores protestaram contra o descaso das autoridades

31/12/2017 às 18h58
Por: Redação Fonte: Da redação com/Informatoz
Compartilhe:
Familiares esperam mais de 18 horas para remoção de corpo em Matozinhos

Uma mulher morreu em sua casa por volta das 02h00 da madrugada deste sábado (30), e na rua Bom Fim em  Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte e o corpo ainda não foi removido.

Apesar de ser comunicado a todos os órgãos responsáveis no município, nada foi solucionado e os moradores revoltados com o descaso das autoridades, protestam fechando o cruzamento das ruas Bom Fim com MTZ010 (Estrada que liga a Mocambeiro).

De acordo com um dos manifestantes, Sidney, “E um absurdo o descaso com a comunidade. Já acionamos a Polícia, a ambulância, que já estiveram aqui e disseram que nada podem fazer, acionamos o rabecão e o perito disse que não iria liberar o rabecão para remover o corpo. Já são 19hs e o corpo ainda está dentro da casa e já está causando mau cheiro” disse.

O Corpo foi removido pela funerária Pax por volta das 21h30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 27°

Sáb 26°C 14°C
Dom 27°C 15°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 17°C
Qua 26°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio