Sexta, 12 de Setembro de 2025
31°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Curvelo

Pescadores são presos após serem flagrados colocando 440 metros quadrados de redes no Rio Paraopeba

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia

01/01/2018 às 18h30
Por: Redação Fonte: Rota 190
Compartilhe:
Pescadores são presos após serem flagrados colocando 440 metros quadrados de redes no Rio Paraopeba

O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (28), na usina hidroelétrica Retiro Baixo Rio Paraopeba em Curvelo. A Polícia Militar do Meio Ambiente abordou Marcial Moreira de Campos de 42 anos que estava em uma embarcação instalando redes de pesca durante a piracema.

O autor Marcial estava em companhia do senhor Darcí Estácio de  Alcântara de 74 anos. Com eles foi localizado 4 redes, totalizando 440 metros quadrados.

Ao serem questionados, Marcial declarou ser dono dos equipamentos e que pretendia instalá-los naquela noite e retira-los na manhã seguinte.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, o conjunto barco,motor e as redes foram apreendidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 32°

Sáb 31°C 15°C
Dom 30°C 15°C
Seg 28°C 14°C
Ter 30°C 15°C
Qua 28°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio