
Ainda é possível encontrar gente boa. Uma funcionária de uma lanchonete do Terminal Rodoviário Deputado Renato Azeredo, de Sete Lagoas, Mércia Leite devolveu a carteira com R$ 900,00 a Jorge Roberto, morador de Belo Horizonte, que a havia esquecido após fazer um lanche e tomado um Uber até Prudente de Morais. Isso aconteceu na noite do último sábado (30 de dezembro).
Jorge só percebeu a falta da carteira quando foi pagar o Uber já na cidade vizinha de Sete Lagoas. Sem saber o que tinha acontecido, perdido a carteira ou ter sido roubado, ele resolveu voltar na Rodoviária no mesmo Uber que o levou, pensando em encontrar pelo menos seus documentos.
Por outro lado, Mércia já tinha aberto a carteira e procurado algum contato que pudesse avisá-lo, mas não achou nenhum telefone. “Pedi a Deus que ele voltasse para buscar”, disse Mércia. Quando Jorge chegou foi só alegria! Ele viu Mércia com um largo sorriso no rosto. "Foi uma benção que aconteceu na minha vida”, afirmou Jorge. Segundo ele, a funcionária não quis receber nenhuma recompensa, mas ele fez questão de retribuir esse nobre gesto com uma quantia em dinheiro.
Da Redação

Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 26°


