
O funcionamento da Faculdade de Medicina pela Faculdade Atenas em Sete Lagoas, foi autorizado de acordo com divulgação nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial da União (DOU) que também no dia 31 de dezembro último, publicou a Portaria assinada pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, de credenciamento da Faculdade, instalada no Bairro Distrito Industrial.
O curso prevê 50 vagas ao ano com prazo mínimo de seis anos para conclusão. O prefeito Leone Maciel comemora a notícia para Sete Lagoas, sendo que o reitor da Faculdade fez contato com ele, confirmando o vestibular para o próximo dia 3 de fevereiro.

Mais informações sobre o início das aulas, número de vagas e outros pormenores deverão serem divulgadas nos próximos dias em uma coletiva com a presença do prefeito Leone Maciel e o reitor da Faculdade Atenas.
Da Redação

SETE LAGOAS Sol predomina nesta sexta-feira (17) em Sete Lagoas, com temperatura chegando aos 29°C
BR 381 Acidente com equipe da Band ocorreu em trecho considerado um dos mais perigosos da BR-381
FEIRA DE ADOÇÃO Shopping Sete Lagoas promove feira de adoção de pets neste sábado (18) em parceria com o CCZ
SETE LAGOAS Quinta-feira (16) terá sol intenso e calor em Sete Lagoas, com possibilidade de pancadas isoladas à tarde
SETE LAGOAS Justiça Eleitoral amplia plantões em Sete Lagoas para regularização do título
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas inicia inscrições para castração gratuita de cães e gatos; confira critérios e regras
SETE LAGOAS Quarta-feira (15) será de sol e tempo estável em Sete Lagoas
Sete Lagoas Urgente - Prefeitura oferece 500 mil de subsídio e isenção de ISS para empresas de ônibus mas quer transporte gratuito aos domingos
PARAOPEBA Incêndio atinge carreta na BR-040 entre Sete Lagoas e Paraopeba e destrói parte da carga Mín. 16° Máx. 27°


