
Sete Lagoas está se mobilizando contra o preço abusivo do combustível. Através das redes sociais, já com dois grupos, está sendo preparada para o próximo sábado, com horário ainda a ser definido em reunião, uma carreata no próximo sábado. A iniciativa tem à frente Gustavo Augusto e Dênio Moreira, com a carreata contra o preço abusivo do combustível, denominada “Na Mesma Moeda”.
Segundo Dênio, também Belo Horizonte, Paraopeba, Capim Branco e Matozinhos, deverão somar à ideia e realizar uma manifestação no mesmo dia e horário. Ele informa que a carreata contará com faixas, carro de som e será solicitado o apoio da Polícia Militar (PM).
Para Dênio Moreira, o propósito é de muita importância, contando com a adesão, apoio e participação da comunidade sete-lagoana e outros municípios. “Se todos entenderem que juntos fazem a força, o movimento pode trazer resultado, levando à diminuição no preço do abastecimento de combustível”, incentiva.
Em Sete Lagoas, as pessoas poderão confirmar participação no movimento, através de uma rede social com o seguinte endereço eletrônico:
https://www.facebook.com/events/2098364817049896/

Da Redação

SETE LAGOAS Sol predomina nesta sexta-feira (17) em Sete Lagoas, com temperatura chegando aos 29°C
BR 381 Acidente com equipe da Band ocorreu em trecho considerado um dos mais perigosos da BR-381
FEIRA DE ADOÇÃO Shopping Sete Lagoas promove feira de adoção de pets neste sábado (18) em parceria com o CCZ
SETE LAGOAS Quinta-feira (16) terá sol intenso e calor em Sete Lagoas, com possibilidade de pancadas isoladas à tarde
SETE LAGOAS Justiça Eleitoral amplia plantões em Sete Lagoas para regularização do título
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas inicia inscrições para castração gratuita de cães e gatos; confira critérios e regras
SETE LAGOAS Quarta-feira (15) será de sol e tempo estável em Sete Lagoas
Sete Lagoas Urgente - Prefeitura oferece 500 mil de subsídio e isenção de ISS para empresas de ônibus mas quer transporte gratuito aos domingos
PARAOPEBA Incêndio atinge carreta na BR-040 entre Sete Lagoas e Paraopeba e destrói parte da carga Mín. 16° Máx. 27°


