Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
19°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Cidades Janaúba

Morre a 14ª vítima do incêndio na creche Gente Inocente, em Janaúba

Na época da tragédia, muitas pessoas depositaram flores na porta do João XXIII

11/01/2018 às 16h48
Por: Redação
Compartilhe:
Morre a 14ª vítima do incêndio na creche Gente Inocente, em Janaúba

Morreu nesta quinta-feira (11), Gabriel Carvalho de Oliveira, 5 anos, vítima do incêndio na creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. O menino é a 14ª pessoa morta na tragédia, sendo a 10ª criança. Ele estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH.

Uma mulher, em estado grave, ainda está no hospital, segundo boletim divulgado pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig). Ela é a única vítima da tragédia que segue internada.

Na Santa Casa de Montes Claros, todos os pacientes levados para o local já tiveram alta, conforme a assessoria de comunicação do hospital.

Relembre

O incêndio foi provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, na manhã do dia 5 de outubro do ano passado. Ele chegou ao local ainda pela manhã, entrou em uma sala de aula, trancou a porta, jogou álcool nas crianças, nele mesmo e ateou fogo .

No horário, havia 75 crianças e 17 funcionários na escola. Damião chegou a ser internado, mas morreu horas depois. Mais de 40 pessoas ficaram feridas por queimaduras e por inalar a fumaça tóxica do local.

Fonte: hojeemdia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuva

Mín. 19° Máx. 26°

Dom 25°C 18°C
Seg 21°C 17°C
Ter 22°C 18°C
Qua 23°C 19°C
Qui 24°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio