
Uma forte chuva atingiu Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (22), provocando queda de árvores. Em alguns pontos, como bairros das regiões Centro-Sul e Noroeste, há relatos de granizo.
Na Rua Espírito Santo, na Região Centro-Sul, uma árvore de grande porte caiu sobre uma caminhonete que trafegava pela via. De acordo com testemunhas, o motorista conseguiu sair do veículo sem ferimento. Na Rua da Bahia, uma árvore caiu na altura do cruzamento com Rua Tamoios.
Também na Região Centro-Sul, uma árvore caiu na Rua Pouso Alto, no bairro Serra. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a rede elétrica foi atingida, e parte da via, interditada. Ainda na mesma região, a queda de galhos interrompeu parcialmente o trânsito na Avenida dos Andradas.
Árvore derruba semáforo na Avenida do Contorno (Foto: Reprodução/TV Globo)
Na Região Leste, a corporação registrou uma queda de árvore na Rua João de Paula, na Sagrada Família. Segundo os militares, um carro foi atingido. Segundo a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), no bairro Santa Tereza, uma árvore tombou sobre a passarela de pedestres da estação do metrô, obstruindo a passagem.
Ainda na Região Leste, uma árvore caiu sobre a rede elétrica na Rua Brasópolis, na Floresta. Na altura do mesmo bairro, uma árvore derrubou um um semáforo e bloqueou parte da Avenida do Contorno.
Na Avenida Conselheiro Rocha, houve queda de um galho, atrapalhando o trânsito. No local, o semáforo foi desativado. Na Avenida Silviano Brandão, uma árvore caiu, ocupando uma faixa de cada sentido, na altura do cruzamento com a Rua Pitangui.
Na Região Nordeste, o Corpo de Bombeiros registrou a queda de uma árvore sobre a fiação de energia na Rua Tabelião Ferreira de Carvalho, no bairro Cidade Nova.
No Barreiro, a queda de uma árvore de grande porte interditou uma faixa da Avenida Olinto Meireles, segundo a Defesa Civil.
Árvore de grande porte bloqueou parte de via no Barreiro (Foto: Vivi Vieiras/BHTrans/Divulgação)
Por G1 MG, Belo Horizonte

SETE LAGOAS Sol predomina nesta sexta-feira (17) em Sete Lagoas, com temperatura chegando aos 29°C
BR 381 Acidente com equipe da Band ocorreu em trecho considerado um dos mais perigosos da BR-381
FEIRA DE ADOÇÃO Shopping Sete Lagoas promove feira de adoção de pets neste sábado (18) em parceria com o CCZ
SETE LAGOAS Quinta-feira (16) terá sol intenso e calor em Sete Lagoas, com possibilidade de pancadas isoladas à tarde
SETE LAGOAS Justiça Eleitoral amplia plantões em Sete Lagoas para regularização do título
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas inicia inscrições para castração gratuita de cães e gatos; confira critérios e regras
SETE LAGOAS Quarta-feira (15) será de sol e tempo estável em Sete Lagoas
Sete Lagoas Urgente - Prefeitura oferece 500 mil de subsídio e isenção de ISS para empresas de ônibus mas quer transporte gratuito aos domingos
PARAOPEBA Incêndio atinge carreta na BR-040 entre Sete Lagoas e Paraopeba e destrói parte da carga Mín. 16° Máx. 27°


