
Um homem de 55 anos é suspeito de matar o próprio filho, de 28, na madrugada deste domingo (11) no bairro Duque de Caxias, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Uma testemunha disse à Polícia Militar (PM) que Gilene Farias de Souza tinha brigas constantemente com o filho, Flávio de Oliveira Farias.
Ainda segundo relato do homem que presenciou o crime, Flávio fazia um serviço como pintor perto de casa quando eles foram a um bar.
Depois, os dois foram para casa de Flávio, que se desentendeu com o pai e acabou levando uma facada no pescoço. A vítima morreu no local.
A testemunha contou à PM que tentou impedir o crime, mas que não conseguiu.
O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) e o suspeito levado para a Delegacia de Plantão de Betim.

BELO HORIZONTE Morre o cantor Rick, vítima de acidente aéreo
Sete Lagoas Família presta homenagem emocionante no primeiro ano de saudade da pequena Luna
CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°

