
Três baterias e vários blocos alegram a noite cordisburguense com muita música, concentrando na Praça do Rosário e percorrendo as ruas da cidade até chegar ao local do Carnaval.
A primeira bateria a entrar na Avenida Padre João foi a "Acadêmicos do Rosa", que trazia várias passistas à frente, abrindo o desfile, sendo seguida pela Bateria Sagah de Paraopeba, que também integrava a "Acadêmicos do Rosa" e trazia samba enredo que homenageava o filho de Cordisburgo, Régis, com refrão: "O Rosa chegou, a festa começou... O show é da comunidade; Sem desmerecer ninguém; Salve grande Régis, Cordisburgo sua cidade...".
Fechando os desfiles, o Coletivo da Alegria, integrado pelo grupo de percussão "Tambores da Aldeia" desfilou trazendo consigo um grande "Boneco de Olinda" e o famoso "Boi da Manta", comandados com Clarinha como porta-bandeira.
Desfilaram junto das baterias, os blocos "Tô Aki", "Nunca Nem" e "Bloco dos Presidiários", além de estar presente o "Aposentados FC".
No fim da noite, a dupla Henrique e Matheus fizeram um grande show, com variados ritmos, agitando o público presente.
O evento contou com a segurança de 10 policiais militares, além de contar com a presença da uma UTI móvel e de membros do Conselho Tutelar, tornando assim o evento mais seguro.
A Avenida Padre João foi completamente tomada por milhares de foliões que puderam desfrutar de um CarnaCordis de muita alegria.




Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 26°


