Três baterias e vários blocos alegram a noite cordisburguense com muita música, concentrando na Praça do Rosário e percorrendo as ruas da cidade até chegar ao local do Carnaval.
A primeira bateria a entrar na Avenida Padre João foi a "Acadêmicos do Rosa", que trazia várias passistas à frente, abrindo o desfile, sendo seguida pela Bateria Sagah de Paraopeba, que também integrava a "Acadêmicos do Rosa" e trazia samba enredo que homenageava o filho de Cordisburgo, Régis, com refrão: "O Rosa chegou, a festa começou... O show é da comunidade; Sem desmerecer ninguém; Salve grande Régis, Cordisburgo sua cidade...".
Fechando os desfiles, o Coletivo da Alegria, integrado pelo grupo de percussão "Tambores da Aldeia" desfilou trazendo consigo um grande "Boneco de Olinda" e o famoso "Boi da Manta", comandados com Clarinha como porta-bandeira.
Desfilaram junto das baterias, os blocos "Tô Aki", "Nunca Nem" e "Bloco dos Presidiários", além de estar presente o "Aposentados FC".
No fim da noite, a dupla Henrique e Matheus fizeram um grande show, com variados ritmos, agitando o público presente.
O evento contou com a segurança de 10 policiais militares, além de contar com a presença da uma UTI móvel e de membros do Conselho Tutelar, tornando assim o evento mais seguro.
A Avenida Padre João foi completamente tomada por milhares de foliões que puderam desfrutar de um CarnaCordis de muita alegria.
Mín. 12° Máx. 21°