Um veículo Audi/A3 capotou e bateu na tarde deste último sábado (18), em um poste na Avenida Múcio José Reis (Norte-Sul), Bairro Santa Maria, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o condutor V.D.A.S., 29 anos, foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Municipal. O pai da vítima, A.M.S., 50 anos, teria informado que seu filho está sofrendo de depressão e que um conhecido havia lhe comunicado que V.D.A.S. dirigia em alta velocidade, tendo capotado por três vezes e batido no poste de iluminação da pista de caminhada da Avenida Norte-Sul.
Quando policiais chegaram ao local do acidente, o carro não estava mais lá, sendo que o pai da vítima disse que no momento de desespero para socorrer o filho, um conhecido perguntou se podia retirar o carro para evitar um novo acidente ou furto no veículo e autorizou a sua retirada. O veículo Audi/A3 teria ficado bastante danificado.
Durante o atendimento no Hospital Municipal, o condutor V.D.A.S. estaria bastante exaltado e teria assumido o consumo de bebida alcoólica, mas ao mesmo tempo negou submeter-se ao teste com um aparelho etilômetro e exame de sangue nesse sentido.
Contudo V.D.A.S. recebeu voz de prisão em flagrante, não podendo contudo ser conduzido à Delegacia, por ter sofrido lesões, inclusive na cabeça, tendo permanecido em observação no Hospital, por tempo indeterminado.
O pai do condutor também teria dito que iria procurar a Prefeitura Municipal para arcar com a substituição do poste danificado.
Da Redação
Mín. 12° Máx. 21°