
Desde a última explosão no local, os caixas eletrônicos funcionam com número reduzido de dinheiro e só estão disponíveis no horário de atendimento interno bancário: 11h às 16h, o que também contribui para o aumento das filas na agência de Correios da cidade.
Outro agravante é a dificuldade que os turistas que chegam à cidade têm de sacarem dinheiro, visto que precisam de valores em espécie devido a parte do comércio da cidade ainda não aceitar cartões de crédito.
Nesta sexta-feira, 02, a situação se agravou, visto que com a liberação de pagamentos dos funcionários públicos municipais e de aposentados, o Banco encontrava-se com os cofres vazios, impossibilitando o saque e fazendo com que o dinheiro disponível no Banco Postal acabasse em pouco tempo.
Aos usuários, o banco informou que não recebe mais altos valores em dinheiro através de carro-forte às sextas-feiras para que não haja perigo de assaltos à agência durante o final de semana.
Restou ao enorme número de pessoas aguardar para receberem seus pagamentos na próxima semana ou até mesmo se deslocarem para as cidades vizinhas.

Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 18° Máx. 25°


