
O evento Carna Som Folia aconteceu no último domingo (10), e cada participante deveria pagar uma parte em dinheiro e 1 kg de alimento não perecível, a iniciativa arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos que foi dividido entre duas entidades sem fins lucrativos.
O Centro Educacional Flor Amarela fica situado na Rua Antônio Alves de Mendonça, 43, bairro Vapabuçu, atende cerca de 90 crianças em tempo integral, são oferecidas cinco refeições diárias sem custo para os pais.
Administrado pelo Instituto das Filhas de Maria Imaculada, as irmãs Darliana, Claudia e Marias das Graças receberam as doações e falaram sobre a importância das doações para a sobrevivência da escolinha.
“Atualmente atendemos crianças dos bairros Vapabuçu, Progresso, CDI 1 e 2, Industrial, Interlagos, Luxemburgo e JK, o município sede os professores e o restante vem por meio de doação, por isso precisamos de pessoas como Ramon que ajude a escola” afirma Irmã Darliana.
No final da doação a direção fez uma homenagem ao doador e o entregou um cartaz feito pelos alunos da escolinha com a frase, “Lembrem-se: As mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que rezam.”
“A dedicação e acompanhamento que escola tem com essas crianças são coisas que não tem preço, o pouco que pude contribuir e sempre que posso ajudo é sonhando com um futuro melhor para as nossas crianças” diz Ramon.
Pessoas que quiserem colaborar e fazer doações ao Centro Educacional Flor Amarela podem se dirigir até a escolinha ou entrar em contato pelo telefone (31) 3773-4260.
Os alimentos destinado ao PLEC será entregue na segunda-feira (18).
Surpresa Surpresa emocionante: policial militar interrompe rotina e visita esposa em formação para comemorar aniversário da filha em Sete Lagoas
Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas Mín. 21° Máx. 34°


