O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (08), A Polícia Militar recebeu as informações que, Marcelo Antônio Alves Rosa, vulgo “Timuvica” de 19 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Itaipava bairro Ponte Nova II em Curvelo.
Guarnições da PM se deslocaram até o local, onde populares informaram que a vítima estava em uma grota próximo a Rua cinco bairro Ponte Nova II.
Marcelo Antônio foi encontrado de (barriga para cima) com perfurações e sangramentos na cabeça. Próximo ao corpo, estava a mãe da vítima E.M.S Alves que confirmou a identidade da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que Marcelo Antônio Alves Rosa, vulgo “Timuvica” já estava sem vida em estado cadavérico.
E.M.S Alves, mãe da vítima, informou aos policiais que Marcelo Antônio pediu a ela certa quantia em dinheiro e logo saiu para resolver “uma parada”, com o valor de R$700 reais e dois aparelhos celulares.
O moto taxista levou a vítima para o estabelecimento comercial de um homem conhecido como “Sagu”, no bairro Ponte Nova II onde “Sagu” disse para a vítima que iria buscar ferramenta com um indivíduo conhecido como Robson.
A testemunha disse que quando chegaram ao fim da Rua Belém do Pará, um homem saiu do matagal e perguntou: Você é o Marcelo “Timuvuca”? Ta aqui o que “Sagu” mandou você buscar”, em seguida efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo contra Marcelo Antônio, que ainda conseguiu saltar da garupa da motocicleta e saiu correndo.
Após ação criminosa, familiares da vítima encontraram Marcelo Antônio caído dentro de uma poça d’água em uma grota.
Após os trabalhos da Perícia, o corpo foi liberado e encaminhado para o IML, no corpo, foi constatado 7 perfurações na cabeça da vítima.
O autor do crime não foi localizado.
Mín. 12° Máx. 21°