
Dois jovens, um de 22 e outro de 25 anos, foram presos suspeitos de matar um caseiro em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com as investigações, Rander Henrique Vieira e Leandro Henrique Amorim queriam roubar o sítio e usaram uma furadeira enrolada em uma blusa para render o caseiro.
Os suspeitos foram apresentados nesta sexta-feira (16) e o crime foi em outubro do ano passado.
Ainda segundo a polícia, José Pinto dos Reis era caseiro há cerca de 20 anos no sítio, no bairro Moreira. Conforme a investigação, os suspeitos contaram que, ao perceber que não era uma arma de fogo, José dos Reis reagiu e foi morto com uma facada no pescoço. Segundo a delegada Adriana Rosa, os suspeitos confessaram o crime.
Rander Vieira foi preso no último dia 31 de janeiro. Já o Leandro Amorim foi detido no dia 28 de fevereiro. O mandado de prisão contra ele foi cumprido dentro da cadeia, pois o jovem já havia sido preso em flagrante por um assalto a um ônibus em Belo Horizonte, depois do homicídio do caseiro.
Amorim foi encaminhado para o presídio de São Joaquim de Bicas. Já Vieira foi levado para uma unidade prisional em Santa Luzia. Eles vão responder por latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 18° Máx. 25°


