O Concurso acontece em Sete Lagoas, no próximo sábado (24), a partir de 21 horas, no auditório do Centro Universitário Unifemm
Acontece no próximo sábado (24), a partir de 21 horas, no auditório do Centro Universitário Unifemm em Sete Lagoas, o Concurso “Miss e Mister Continente Minas Gerais”.
Cordisburgo marcará presença no evento, com a participação de Mariana Marques e Kaíque Gomes. Os representantes da cidade estão sendo preparados pelo coordenador de Concursos de Beleza e missólogo Roney Santos.
Os representantes de Cordisburgo são patrocinados pelo empresário João Wellington, Unopar Sete Lagoas e Prefeitura Municipal de Cordisburgo. Também contam com o apoio do vereador Ney Freitas, Moda Rara (Robinho), Restaurante Sarapalha, Padaria Vista Alegre, Tiago Goulart, Talita Carvalho, Studiomary Rett, Aldair (vereador), Antônio Luis (Secretário de Educação e Cultura).
Os vencedores do Concurso “Miss e Mister Continente Minas Gerais” irão representar Minas Gerais no Concurso Nacional “Miss e Mister Continente Brasil”, na cidade de João Pessoa - PB.
Da Redação com cordisnoticiais
Mín. 12° Máx. 21°