
Na última quarta-feira,28, foi apresentada a nova equipe de professores da Orquestra Jovem de Sete Lagoas. São sete novos membros especialistas em áreas diversas como teoria musical, violoncelo, baixo, violino, viola, flauta doce e transversal.
Participaram da reunião que formalizou a chegada dos profissionais o secretário municipal de Cultura e Juventude, Anderson Cleber, o secretário adjunto da pasta, Alan Keller, e o diretor do Centro Cultural Nhô Quim Drummond Paulo Henrique de Souza, o Paulinho do Boi, e também toda equipe de funcionários do Casarão.
Todos foram recepcionados pelo diretor do espaço cultural que destacou a importância da continuidade do projeto que é referência para vários municípios do Brasil. O secretário Anderson Cleber ressaltou a importância da orquestra e a necessidade de sempre“elevá-la ao patamar que ela merece, e reconhecer o trabalho artístico e social que presta à Sete Lagoas”. “Nossa secretaria dará todo apoio para o bom andamento do projeto”, afirmou. O retorno das atividades da Orquestra Jovem de Sete Lagoas está previsto ainda para este mês.

Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 18° Máx. 25°


