
Na última quarta-feira,28, foi apresentada a nova equipe de professores da Orquestra Jovem de Sete Lagoas. São sete novos membros especialistas em áreas diversas como teoria musical, violoncelo, baixo, violino, viola, flauta doce e transversal.
Participaram da reunião que formalizou a chegada dos profissionais o secretário municipal de Cultura e Juventude, Anderson Cleber, o secretário adjunto da pasta, Alan Keller, e o diretor do Centro Cultural Nhô Quim Drummond Paulo Henrique de Souza, o Paulinho do Boi, e também toda equipe de funcionários do Casarão.
Todos foram recepcionados pelo diretor do espaço cultural que destacou a importância da continuidade do projeto que é referência para vários municípios do Brasil. O secretário Anderson Cleber ressaltou a importância da orquestra e a necessidade de sempre“elevá-la ao patamar que ela merece, e reconhecer o trabalho artístico e social que presta à Sete Lagoas”. “Nossa secretaria dará todo apoio para o bom andamento do projeto”, afirmou. O retorno das atividades da Orquestra Jovem de Sete Lagoas está previsto ainda para este mês.

BELO HORIZONTE Morre o cantor Rick, vítima de acidente aéreo
Sete Lagoas Família presta homenagem emocionante no primeiro ano de saudade da pequena Luna
CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°

