A 68º Reunião do Fórum Mineiro de Gerenciamento de Transporte e Trânsito ocorre em Sete Lagoas na próxima quinta-feira, 5 de abril.
O evento que tem a finalidade de debater temas de grande relevância como: a mobilidade urbana e problemas comuns aos municípios na área, será realizado pelo Fórum Mineiro e a Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP).
A reunião contará com diversas autoridades do setor e vai ser realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI), de 8h30 às 19h.
Além de discutir os problemas comuns aos municípios mineiros quanto a mobilidade urbana, o Fórum promove a melhoria da formação dos participantes, levando profissionais experientes para falar sobre temas de interesse e também apresentando as experiências exitosas no Brasil.
Para mais informações, ligue: (31) 3773-3196
Mín. ° Máx. °