A procura por Sandro Marcio Batista de Souza, de 20 anos, desaparecido há uma semana em Matozinhos, mobilizou equipes da Defesa Civil, soldados do Tiro de Guerra, policiais e Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (4). A ação integrada foi executada na região conhecida como “Fazenda de Cima”, localizada na zona rural de Matozinhos.
Segundo o Coordenador da Defesa Civil de Matozinhos, Rogério Ribeiro, o garoto foi visto por fazendeiros na estrada de terra. “Eles (fazendeiros) teriam visto esse garoto na região, inclusive teriam dado comida para ele. Estamos mobilizados para tentar localizá-lo o mais rápido possível”, informou.
A equipe da ROCCA (cães farejadores) foi acionada e fez uma varredura por uma grande área de mata. Existe a possibilidade do acionamento do helicóptero, para auxiliar as buscas em solo.
Versão dos fazendeiros – Nossa reportagem conversou com dois fazendeiros da região, que pediram para não serem identificados. Eles afirmaram que viram Sandro na estrada, inclusive, deu água para ele beber. “Quando passeio de carro ele estava parado no meio da estrada. Depois, encontrei ele caído no início da estrada que dá acesso ao antigo aterro sanitário”, contou.
Familiares e amigos também percorrem a região em carros particulares. Vários cartazes foram colados em cercas e porteiras.
Desaparecimento – Sandro desapareceu no dia 28 de março (quarta-feira) no bairro Bom Jesus, em Matozinhos. Ele portava os documentos pessoais.
A foto do jovem foi divulgada e compartilhada centenas de vezes nas redes sociais. Além disso, cartazes foram colados em ônibus e postes.
Quem souber do paradeiro de Sandro, favor acionar a Polícia Militar pelo 190, através da Denúncia Anônima 181 ou pelo número (31) 995740242 / 971208047.
Por Ronaldo Araújo - pordentrodetudo
Mín. 14° Máx. 23°