
O SAAE Sete Lagoas executa importante obra de complementação de rede de esgoto no bairro Universitário entre as ruas Grécia e Finlândia. Com aproximadamente 300 metros de extensão, o objetivo é retirar grande carga de esgoto que é lançado diretamente no Córrego Boqueirão por lava-jatos localizados na região.
Atendendo recomendação do Ministério Público, o SAAE evita dessa forma que esse efluente atinja aquela que é considerada Área de Proteção Permanente (APP), conforme Projeto de Lei de 19 de dezembro de 1979.
Ascom Saae

BELO HORIZONTE Morre o cantor Rick, vítima de acidente aéreo
Sete Lagoas Família presta homenagem emocionante no primeiro ano de saudade da pequena Luna
CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°

