Quinta, 03 de Julho de 2025
15°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Conscientização

Prefeitura incentiva plantio de árvores na Praça da Feirinha

Parceria com escola conscientiza alunos quanto a preservação ambiental

06/05/2018 às 06h20
Por: Redação Fonte: Ascom Prefeitura
Compartilhe:
Imagem ascom Prefeitura.
Imagem ascom Prefeitura.

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi parceira do Centro de Recreação e Desenvolvimento Infantil “Tatu Bolinha”, no plantio de diversas espécies de árvores na região da Praça Dom Carlos Carmelo Mota, conhecida como Praça da Feirinha.

O evento realizado no sábado, 28, teve como objetivo promover a conscientização de crianças e familiares sobre a importância da preservação do Meio Ambiente, além de proporcionar um momento de união e interação entre os presentes. 

Grande parte dos 107 alunos do “Tatu Bolinha”, com idade entre 1 e 5 anos, participou da iniciativa considerada de grande alcance pelo secretário municipal de Meio Ambiente, NadabStanislauAbelin. “As crianças são multiplicadoras dessas ações que visam, principalmente, melhorar o ar que respiramos e transformar nossa cidade em um ambiente mais saudável, agradável e feliz”, disse.

A direção da instituição de ensino agradeceu o prefeito Leone Maciel Fonseca e NadabStanislauAbelin pelo apoio e a todos os pais e alunos pelo envolvimento com a causa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 23°

Sex 26°C 12°C
Sáb 26°C 11°C
Dom 26°C 11°C
Seg 24°C 12°C
Ter 25°C 10°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio