
Uma mulher, de 49 anos, ficou com uma caneca de vidro presa no braço ao lavar a louça nesta segunda-feira (14) em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.
O fundo da caneca estourou e o objeto ficou preso no antebraço, causando um pequeno corte na mão devido às tentativas de retirada do objeto.
Ela foi até a sede do Corpo de Bombeiros para que os militares retirassem a caneca.
Os Bombeiros fizeram o procedimento e alertaram as pessoas para que fiquem atentas quanto ao uso e manuseio correto de utensílios domésticos.

BELO HORIZONTE Morre o cantor Rick, vítima de acidente aéreo
Sete Lagoas Família presta homenagem emocionante no primeiro ano de saudade da pequena Luna
CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°

