O estupro de vulnerável aconteceu na tarde deste sábado no bairro Vale das Palmeiras em Sete Lagoas. Segundo a mãe da vítima, o filho de 35 anos que sofre de problemas mentais e possui mentalidade de uma criança de 7 anos, teria saído para colocar o lixo fora da casa por volta das 17h30min e demorou retornar. Preocupada com o sumiço do filho, a mãe decidiu procurar a vítima, momento em que percebeu o filho voltando da casa do vizinho.
Ao questionar o filho, ele disse que estava na casa do vizinho de 62 anos, a vítima afirmou que o autor queria manter relação sexual com ele, na posição de ativo, ao negar, o autor mandou que a vítima baixasse as calças. Momento em que houve o abuso sexual com a vítima na condição de passivo.
Devido às condições mentais, a vítima não forneceu mais detalhes, mas confirmou o abuso.
Ao ser indagado, o autor assumiu o fato e afirmou que teve relação com a vítima mais outras três vezes em datas pretéritas. O autor de 62 anos, disse ainda que tivesse conhecimento que a vítima tinha problemas mentais, mas não tinha conhecimento do nível de deficiência.
A vítima acompanhada da mãe foi encaminhada para o hospital municipal, já o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
Mín. ° Máx. °