Em uma iniciativa da Defensoria Pública de Minas Gerais, em parceria com o Movimento LGBT de Sete Lagoas, seis casais homoafetivos oficializarão sua união em uma cerimônia a ser realizada no próximo sábado (26 de maio), na Associação dos Servidores Municipais de Sete Lagoas (Associação da Prefeitura)
Assumindo o cerimonial do evento, o MG SEVEN, Movimento Cultural e de Militância LGBT de Sete Lagoas, liderado por Fabiano Santana e Aloiz Lourenço (Loló), se reuniu neste último domingo (20) com os noivos e noivas para organizar a cerimonia. Além de assumir todo o cerimonial do casamento, o movimento assumirá também a decoração do ambiente, além de realizar a recepção dos convidados e autoridades com equipe composta por integrantes e militantes.
Para a coordenação do MG Seven a parceria contribui para a luta dos direitos LGBT em Sete Lagoas, além de unir forças na militância na cidade. “A realização deste evento pretende mostrar que temos a intenção de respeitar a diversidade em Sete Lagoas. Temos uma população heterogênea e queremos garantir os mesmos direitos a todas as pessoas, inclusive àquelas que não têm acesso a advogados ou a informação”, afirma a coordenação do MG Seven.
Mín. ° Máx. °