
Moradores de Matozinhos voltaram a paralisar a MG-424 nos dois sentidos da via, próximo a empresa Granitos Teixeira. A mobilização pacífica em apoio à greve dos caminhoneiros iniciou às 6h30min desta quinta-feira (24). Apenas veículos de resgate passam pelo trecho.
O objetivo, segundo os organizadores, é apoiar os caminhoneiros que já fazem greve há quatro dias pelo país e reivindicar a redução da gasolina. “A luta é de poucos, mas o benefício é para todos”, concluiu.
Mais paralisação - no Entroncamento da MG-010 com a MG 424, no acesso ao Aeroporto de Confins, vários caminhões estão parados no acostamento. O trânsito deverá ficar complicado nas próximas horas.
Por Ronaldo Araújo – pordentrodetudo
SETE LAGOAS Entregador entra em casa e deixa encomenda sobre a mesa em Sete Lagoas
TEMPO Sete Lagoas entra em alerta para chuvas intensas e risco de ventos fortes nesta sexta
URGENTE Funcionários entram em estado de greve e transporte público pode parar em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


