
Nesta manhã de sexta-feira (25), a BR-040 no trevo de Ribeirão das Neves (km 511) e no Bairro Liberdade (517), tem interdição total por caminhoneiros nos dois sentidos da Rodovia.
A Via 040 informa que neste momento, há interdição total dos dois sentidos da BR-040 no trevo de Ribeirão das Neves (km 511) e no Bairro Liberdade (517).
No trevo, a retenção chega a 6 km no sentido Sete Lagoas e 5 km sentido Belo Horizonte. No Liberdade, a fila chega a 5 km no sentido Sete Lagoas e a 2 km no sentido BH.
Da Redação

SETE LAGOAS Previsão do tempo em Sete Lagoas para esta segunda-feira (13): sol entre nuvens, com possibilidade de chuva à tarde
SETE LAGOAS Entregador entra em casa e deixa encomenda sobre a mesa em Sete Lagoas
TEMPO Sete Lagoas entra em alerta para chuvas intensas e risco de ventos fortes nesta sexta Mín. 17° Máx. 26°


