
O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Paraopeba enviou ao presidente do MDB em Minas Gerais, vice-governador Antônio Andrade, manifesto de repúdio à decisão do presidente Temer, de colocar as forças armadas para dispersar a greve dos caminhoneiros.
Segue abaixo o manifesto na íntegra:
Queremos comunicar que reputamos como Lamentável essa decisão do Presidente Temer em querer colocar o exército para dispersar greve legitima e pacífica dos caminhoneiros, acreditando tratar-se apenas de uma mera ameaça infundada.
Isso, só demonstra toda sua incapacidade administrativa de buscar solução para essa crise, gerada por incompetência e corrupção de nossos próprios governantes, que querem fazer o povo pagar por uma dívida que não é dele, e que nossos ilustres dirigentes não sabem fazer outra coisa para gerar receita e renda, senão onerar bens e serviços com impostos, taxas e outros Ônus para cobrir os enormes rombos no Erário.
A se confirmar isso, a despeito de pequena representatividade a nível partidário, estaremos todos nos desfiliando do MDB, pois não podemos comungar com mais essa arbitrariedade e absoluta demonstração de incapacidade e sensatez de nosso presidente, que, como se sabe, e infelismente, possui uma enorme reprovação popular, maior das últimas décadas.
Esperamos que Vossa EXCIA. e outros representantes de nosso partido a nível Nacional, pessoas sensatas, não abonem essa insanidade, pois certamente vai gerar uma reação popular e até desencadear uma possível intolerância do povo que já não suporta mais tamanha e tão absurdos aumentos de preços e impostos.
Atenciosas Saudações,
Dr. Roberto de Jesus Viana – Totó / Presidente PMDB Paraopeba-MG
Nataniel Henrique de Almeida Gomes - Vereador MDB / Presidente da Câmara Municipal
Diego Henrique Ferreira Braga – Vereador MDB / Secretário da Câmara
Alfredo Tiburcio Braga - Tesoureiro MDB
Paraopeba-MG
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito Mín. 17° Máx. 31°

