A Polícia Civil confirmou ter prendido um homem de 58 anos suspeito de estuprar a própria filha, de 11, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A vítima teria sido abusada ao longo de seis anos e a mãe dela foi quem procurou as autoridades para denunciar o agressor.
De acordo com a corporação, a menina relatou os abusos sofridos a uma colega da escola, que contou tudo à mãe. A mulher procurou, então, a mãe da vítima e relatou o que ouviu da filha. A Polícia prendeu o homem preventivamente no dia 25 de maio depois que a Justiça expediu um mandado a pedido da delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa.
Conforme a autoridade policial, investigações apontam que os abusos foram cometidos dos três aos nove anos da garota. A mãe fez a denúncia no último mês quando descobriu o que havia acontecido nesses anos. “A mãe de uma amiga da filha dela que contou”, disse, explicando que a vítima foi até a casa da amiga e confidenciou a informação.” Então, a menina contou para a mãe dela, que alertou a mãe da vítima”, explicou.
A delegada também disse que, de acordo com declarações, o homem também teria abusado da outra filha menor, de 4 anos, bem como da enteada de 16 anos. Ione relatou que a menina, a mãe dela e irmãos se refugiaram em outra residência, pois estavam sofrendo ameaças do suspeito. Ainda segundo ela, o homem já se encontra preso em uma unidade prisional, à disposição da Justiça.
Com Polícia Civil / bhaz
Mín. 14° Máx. 23°