Terça, 01 de Julho de 2025
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Criança

Criança de 3 anos agredida por fazer xixi na cama morre após ser agredida por padrasto

Homem foi preso na noite desta quinta-feira em Poços de Caldas e confessou; mãe também foi levada à delegacia porque, segundo a polícia, foi omissa às agressões.

15/06/2018 às 11h00 Atualizada em 15/06/2018 às 11h09
Por: Redação
Compartilhe:
Criança de 3 anos morre após ser agredida por padrasto em Poços de Caldas (Foto: Reprodução Facebook)
Criança de 3 anos morre após ser agredida por padrasto em Poços de Caldas (Foto: Reprodução Facebook)

Uma  menina de 3 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (15) na Santa Casa de Poços de Caldas (MG). Ana Lívia Lopes da Silva tinha sido internada com traumatismo craniano depois de ser agredida pelo padrasto por fazer xixi na roupa e na cama. O homem foi preso na noite desta quinta-feira (14) e confessou as agressões. Segundo a polícia, a mãe também foi levada à delegacia acusada de omissão.

Ainda conforme a Polícia Militar, as agressões começaram na quarta-feira (14), quando a menina teria urinado na roupa e na cama. A criança foi colocada de castigo e novamente agredida quando saiu do local. Ela teve sangramento no nariz.

Já na manhã desta quinta, a menina teria sido vítima de agressão mais uma vez quando chorava. Ao longo do dia, a criança apresentou sinais de convulsão e só então foi levada ao Hospital Margarita Moralles pela tia, que também é vizinha do casal.

A menina estava desacordada, com dificuldade para respirar, inchaço e sinais de agressão pelo corpo. Em seguida, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa da cidade, onde faleceu na madrugada desta sexta-feira.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal.

Versão da mãe 

Durante depoimento à polícia, a mãe da criança contou que o padrasto já havia agredido a menina em outras ocasiões com chinelo. Segundo a versão da mãe, nesta quinta-feira, ela dormia quando a menina foi agredida pelo homem. Por volta das 8h30, viu lesões na filha e logo depois de acordar, a criança ficou insconsciente.

A menina, segundo a mãe, ficou desacordada até às 17h, quando apresentou inchaço e expeliu sangue. Apenas neste momento, a mãe pediu ajuda aos parentes que moram ao lado. A sogra e a cunhada viram o estado da menina, que foi levada ao hospital.

Por G1 Sul de Minas

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h06 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 26°

Qua 26°C 12°C
Qui 25°C 13°C
Sex 24°C 12°C
Sáb 25°C 11°C
Dom 26°C 11°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio