
O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes saiu vaiado do 35º Congresso da Associação Mineira de Municípios após bater boca com prefeitos. O político não concordou com o formato das palestras e com as perguntas, abandonou o palco e saiu vaiado.
“Escuta, senão eu me retiro. Eu não sou demagogo. Eu quero governar o Brasil para restaurar a autoridade dessa baderna que está acontecendo no nosso país. Quero consertar o Brasil restaurando a autoridade”, disse. Ciro teria ainda cinco minutos para fazer suas considerações finais, mas resumiu em menos de três segundos e disse: "Muito obrigado a todos".
Na saída do palco, alguns presentes o ofenderam, chamando-o de "babaca" por ter abandonado o evento por não concordar com as regras definidas pela organização.
Ciro também reclamou que o mestre de cerimônia o interrompeu desnecessariamente e, na saída do evento, em rápida conversa com a reportagem de O TEMPO, disse que aqueles que o atacaram são a 'turma do Bolsonaro'.
Clique no link a seguir e veja o vídeo:
Por Lucas Ragazzi - OTempo

Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito Mín. 17° Máx. 31°

