
A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas publicou nesta sexta-feira (22), o Decreto N° 5.916 que designa Nilton Ligório Antunes em substituição temporária ao diretor-presidente do SAAE, Arnaldo Nogueira, pelo período de 22 de junho a 23 de julho.
O Decreto foi publicado considerando o Ofício do Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Saneamento Urbano (SAAE), solicitando a substituição temporária.
Segundo a assessoria de imprensa do SAAE, um procedimento cirúrgico oftalmológico pelo qual Arnaldo Nogueira passará é o motivo da licença, sendo que ele volta a assumir o cargo, ao final da licença.
Da Redação

SETE LAGOAS Previsão do tempo em Sete Lagoas para esta segunda-feira (13): sol entre nuvens, com possibilidade de chuva à tarde
SETE LAGOAS Entregador entra em casa e deixa encomenda sobre a mesa em Sete Lagoas
TEMPO Sete Lagoas entra em alerta para chuvas intensas e risco de ventos fortes nesta sexta Mín. 17° Máx. 26°


