Policiais civis da cidade de Areia, na Paraíba, prenderam uma jovem de 19 anos pelo estupro do próprio filho, um menino de 4. A mãe confessou ter violentado o garoto e ainda ter gravado o crime. O abuso teria ocorrido há um ano, mas uma denúncia anônima levou as autoridades até a autora nesta semana. Ela foi presa nessa terça-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, a jovem contou em depoimento que fez a gravação a pedido de uma pessoa que ela conheceu pela internet e que mora em São Paulo. A mãe do garoto só tinha o telefone do homem e não sabe outros detalhes sobre a identidade ou o paradeiro dele.
Agora, a investigação busca descobrir se o crime tem relação com uma rede de pedofilia. Os celulares e chips da mãe do menino foram apreendidos e devem passar por análises periciais. O garoto passou por exames de corpo de delito e ficou aos cuidados da avó materna.
Por Roberth Costa - bhaz
Mín. 13° Máx. 26°