
Uma batida frontal entre dois caminhões matou um motorista e deixou outras duas pessoa feridas, no fim da noite dessa terça-feira (31), na BR-381, entre São Gonçalo do Rio Abaixo e o trevo de Barão de Cocais, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na altura do KM 390, pouco antes das 23h. As vítimas são dois homens - um motorista de cada caminhão - e uma mulher e eles chegaram a ficar presos às ferragens, segundo o Corpo de Bombeiros. Os três foram encaminhados para o Hospital Margarida, em João Monlevade, contudo, um dos homens não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade. As famílias ainda são aguardadas no local.
Um dos caminhões estava carregado com embalagens e o outro estava vazio.
Os veículos foram colocados no acostamento e o trânsito flui normalemente nos dois sentidos.
Por Fernanda Viegas - OTempo

BELO HORIZONTE Morre o cantor Rick, vítima de acidente aéreo
Sete Lagoas Família presta homenagem emocionante no primeiro ano de saudade da pequena Luna
CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°

