
Um homem, de 38 anos, tentou matar a ex-mulher, de 27, com múltiplas perfurações na frente da filha, na noite dessa segunda-feira (6), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro e, posteriormente, para o hospital João XXIII, na região Central da capital mineira.
A corporação informou que a vítima teve múltiplas perfurações na região da cabeça, tórax, costas e no braço, mas que até o momento não foi identificado de que forma os ferimentos foram feitos.
Testemunhas disseram, em conversa com os militares, que o homem teria discutido com a mulher depois dele deixar a filha na casa dela.
Após a discussão, a mulher gritou pedindo socorro e o suspeito fugiu do local de carro, em alta velocidade.
A filha deles, que é menor de idade, estava no local e disse à polícia que presenciou toda a discussão. Ela foi levada para a casa de parentes.
O homem não foi encontrado e será qualificado por tentativa de homicídio. O caso foi encerrado na Delegacia de Homicídios, em Santa Luzia.
Por Ígor Passarini - OTempo

Furto Homem é preso após furtar loja e enviar mensagens de cunho sexual para funcionária em Sete Lagoas
Tragédia Dor na despedida da menina Karen de Paula, encontrada morta no Rio Cipó
Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin Mín. 17° Máx. 26°

