Sexta, 20 de Fevereiro de 2026
18°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Incidente

Trem descarrila no Centro de Pedro Leopoldo

Nenhuma casa foi atingido e não há feridos

13/08/2018 às 10h20
Por: Redação
Compartilhe:
Trem descarrila no Centro de Pedro Leopoldo

Cerca de 10 vagões de trem de ferro descarrilaram na madrugada desta segunda-feira (13), na região central de Pedro Leopoldo.

Informações extraoficiais dão conta que o engate de uma composição quebrou. Ainda não há informações oficiais sobre a causa do incidente.

Segundo testemunhas, o trem de ferro estava sem carga e seguia na direção a Corinto, onde seria carregado de soja.

Vagões tombaram às margens da linha férrea. "As rodas de ferro permaneceram nos trilhos", contou um morador. Nenhuma casa foi atingido e não há feridos.

Nota da VLI

A VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), registrou nesta madrugada o descarrilamento de um vagão e o tombamento de 10. Todos estavam vazios.

Uma equipe técnica atua para liberar a ferrovia e apura as causas da ocorrência. Não houve registro de feridos e o cruzamento está liberado para o tráfego.

Por Ronaldo Araújo - pordentrodetudo

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 25°

Sáb 26°C 18°C
Dom 24°C 18°C
Seg 23°C 19°C
Ter 21°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio