
O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (26) próximo ao posto de gasolina Nossa Senhora das Graças.
O veículo GM Corsa, estava saindo do posto de gasolina sentido bairro-centro, quando segundo testemunhas teria sido atingido na trazeira por um caminhão de pequeno porte que estava no mesmo sentido. Com a colisão, o condutor perdeu a direção do veículo vindo cair na pista debaixo da avenida Norte Sul próximo a casa de festa Chalezinho. Vizinhos da região disseram que não é a primeira vez que este fato acontece, eles temem que algo mais grave pode acontecer sem as muretas de proteção.
O condutor não se feriu no acidente, já seu irmão que também estava no veículo, sofreu uma pancada na perna causando inchaço e foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o HM.
O acidente levanta a discussão sobre a falta de muretas de proteção em trechos perigosos onde a altura entre uma pista e outra chegam a ultrapassar 5 metros.
A pista debaixo possui uma ciclovia muito movimentada e as conseqüências do acidente poderia ter sido pior podendo atingir um pedestre, um ciclista e até outro veículo no sentido contrário da via. Testemunhas informaram que por pouco o veículo desgovernado não atingiu outro veículo que estava na pista debaixo no sentido centro-bairro.
No bairro esperança e no trecho próximo ao PA central também possui curvas perigosas e com elevação entre uma pista e outra que superam 5 metros de altura, sendo um risco eminente para a população.
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE Mín. 20° Máx. 27°


