Terça, 13 de Maio de 2025
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Flechada

Bebê sobrevive a parto após mãe ser morta por flechada em Londres

Sana Muhammed, de 35 anos, foi ferida no abdômen durante um ataque na segunda-feira

14/11/2018 às 15h34
Por: Redação
Compartilhe:
Sana Muhammed morreu no hospital local, onde os médicos fizeram a cirurgia para tirar o bebê com vida (foto: Reprodução)
Sana Muhammed morreu no hospital local, onde os médicos fizeram a cirurgia para tirar o bebê com vida (foto: Reprodução)

A polícia britânica afirma que médicos conseguiram realizar o parto de um bebê após a mãe morrer com um tiro de arco e flecha na própria casa, em Londres. A Polícia Metropolitana diz que Sana Muhammed, de 35 anos, foi ferida no abdômen durante um ataque na segunda-feira. Ela morreu no hospital local, onde os médicos fizeram a cirurgia para tirar o bebê com vida.

As forças policiais prenderam Ramanodge Umathallegadoo, de 50 anos, que era conhecido da vítima. 

Ele compareceu a um tribunal de Londres na terça-feira 13, acusado de homicídio. 

O marido da vítima, Imtiaz Muhammad, disse ao jornal Evening Standard que ela levou a flechada na frente de seus outros cinco filhos, de 1 a 17 anos.

O marido afirmou ter encontrado o assassino com o arco no galpão da família. Ele disse: "Eu não posso parar de pensar que ela recebeu uma flecha direcionada a mim. Talvez tivesse que ter acertado em mim."

Por Estadão Conteúdo / Estado de Minas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 24°

Qua 25°C 16°C
Qui 26°C 14°C
Sex 26°C 13°C
Sáb 26°C 13°C
Dom 25°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio