Domingo, 25 de Maio de 2025
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Afogamento

Menino de 4 anos morre afogado em piscina de sítio

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas criança não resistiu

17/12/2018 às 11h06
Por: Redação
Compartilhe:
Afogamento ocorreu em sítio localizado no bairro San Remo, em Contagem, na região Metropolitana de BH
Afogamento ocorreu em sítio localizado no bairro San Remo, em Contagem, na região Metropolitana de BH

Foi marcado para começar às 11h desta segunda-feira (17), o velório de João Pedro da Silva Prates, de 4 anos, que morreu afogado em uma piscina de um sítio em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares foram acionados por volta das 15h10 desse domingo (16) em um espaço de lazer do bairro San Remo, onde a vítima estava passando o dia com familiares e se afogou.

Para o local também foi deslocada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

O velório de João Pedro está previsto para acontecer no Cemitério da Paz, na região Noroeste da capital.

Por Carolina Caetano - OTempo

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h08 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 26°

Seg 27°C 13°C
Ter 26°C 13°C
Qua 27°C 15°C
Qui 26°C 15°C
Sex 28°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio