Sábado, 24 de Maio de 2025
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Agressão

Advogada agredida fala sobre ataque pela 1ª vez

Ex-namorado segue em liberdade

28/12/2018 às 10h37
Por: Redação
Compartilhe:
Advogada agredida fala sobre ataque pela 1ª vez

A advogada de 26 anos que foi agredida pelo ex-namorado, Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos, se manifestou pela primeira vez após a divulgação do vídeo que mostra o ataque. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás, que já confirmou que o piloto será indiciado pelos crimes cometidos.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a advogada decidiu se manifestar e abriu para o público o acesso ao seu perfil pessoal do Instagram. Ela agradeceu pelo apoio que tem recebido, na madrugada desta quinta-feira (27). Ela afirmou que tem o objetivo de “ajudar no combate à violência doméstica”.

“Graças a Deus estou bem fisicamente, porém, abalada emocionalmente. Quanto aos vídeos, estes foram divulgados sem o meu consentimento e se tornaram virais, exigindo de mim uma postura que não me sinto ainda preparada, mas estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível. Fiquem com Deus”, escreveu a advogada em seu perfil.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás confirmou a existência de um inquérito na Delegacia da Mulher de Goiânia sobre o caso. As investigações são comandadas pela delegada titular Ana Elisa Gomes. Victor Junqueira, autor das agressões, será indiciado, mas os crimes aos quais ele responde ainda não foram informados pela corporação. O piloto segue em liberdade.

Clique no link a seguir e veja o vídeo das agressões:

https://youtu.be/fUoJzPci3XA

O flagrante mostra uma discussão entre o então casal. Os dois choram durante a briga. “Você acha justo chegar e me bater?”, pergunta a advogada. “Super injusto, saca? Mas pelo menos acabou”, responde Victor momentos antes de agredi-lá.

De repente, a vítima é atingida por um tapa no rosto e toma um susto. O agressor começa a chamá-la de “fingida” e a mulher pede para que ele pare de bater. Neste momento, ela é puxada pelo pescoço e recebe um murro na cabeça.

“A pessoa que teve acesso a esses vídeos foi sem minha autorização e divulgou sem medir as consequências. As medidas cabidas contra o agressor já foram feitas e ele irá pagar pelo o que fez”, declarou a vítima nesta terça-feira.

O BHAZ tentou contato com Victor Junqueira, mas, até o momento da publicação desta reportagem, não conseguiu localizá-lo e enviou mensagens via rede social. Caso a defesa do piloto queira se manifestar, a matéria será atualizada.

 

Por Vitor Fernandes - Bhaz

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h08 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 27°C 14°C
Seg 26°C 13°C
Ter 27°C 13°C
Qua 28°C 16°C
Qui 19°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio