
O Projeto Realizando Sonhos, realizou a entrega dos presentes arrecadados no último dia 15 de Dezembro, em uma festividade no Lar dos Idosos Sagrado Coração de Jesus, em Cordisburgo.
O projeto visa apadrinhar os idosos do asilo, realizando seus sonhos na época de Natal, sendo realizado por Bianca Ferreira, Larissa Araújo, familiares e amigos.
Foram realizados shows, distribuídos presentes e conquistados vários sorrisos.
Todos os pedidos foram atendidos, fruto de doações da comunidade, inclusive o pedido de um violão feito pelo Sr. Paulo.
Houve ainda um pedido curioso: um dos internos pediu que houvesse a apresentação do grupo de dança do ventre, o que efetivamente aconteceu.
Parabéns aos organizadores e a população cordisburguense pelo belíssimo exemplo de solidariedade.










Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais
Direitos sociais Biometria obrigatória para benefícios sociais: confira prazos e regras de transição
Grave acidente Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Inhaúma Mín. 18° Máx. 28°


