
Em decorrência da forte chuva na região, as condições do Rio das Velhas - no local onde é feita a captação - se apresentam impróprias para o tratamento.
O acúmulo de dejetos e descarga de materiais inviabiliza o tratamento da água. O SAAE monitora o rio que, assim que apresentar melhora suficiente, voltará a ter sua água captada para tratamento e abastecimento público.
• Os bairros que são abastecidos pelo sistema são os seguintes: São João, Braz Filizolla, Santa Marcelina, New York, Bom Jardim, Esperança, Aeroporto, Industrial, CDI II, Interlagos, Luxemburgo, JK, Planalto, São Vicente, Emília, Montreal, Alvorada, Canadá, Jardim Europa, Carmo, Santa Rosa, Canadá e adjacências.
É importante que todos economizem. Manobras serão feitas no sistema para garantir o abastecimento de água.
Para solicitar serviços, ligar 115.
Por Celso Martinelli – Ascom do SAAE

Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais
Direitos sociais Biometria obrigatória para benefícios sociais: confira prazos e regras de transição
Grave acidente Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Inhaúma Mín. 18° Máx. 28°


