Uma jovem de 18 anos filha de um policial militar da reserva desapareceu na noite desta terça-feira (1).
Ainda de acordo com a PM, Esther Ferreira da Conceição saiu de casa às 19h no bairro Belo Vale em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, e depois disso não foi mais vista.
A menina estava vestida com bermuda laranja, camisa cinza com personagens da Marvel e calçava um chinelo havaianas de cor azul escura, com correia cinza de detalhes verde. A menina tem olhos castanhos, cabelos castanhos escuros lisos e com mechas vermelhas.
"Meu filho estava com ela, mas em questão de minutos ela sumiu. Ela tem uma vida boa em casa, mas acaba fugindo. A gente fica com medo de alguém agredi-lá e pedimos ajuda das pessoas para falarem se alguém ver ela em algum lugar, porque ela voltar sozinha é bem difícil", disse o capitão Edson Ferreira da Conceição.
A menina está com um ferimento acima do lábio superior e vermelhidão ao redor dos olhos e em outras partes do corpo em virtude de um processo alérgico.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o capitão pelo telefone (031) 985277023 ou 0800 2828 197.
Por Natália Oliveira - OTempo
Mín. 15° Máx. 27°