
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na noite deste domingo (6) no km 505 da BR-040, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Via 040, concessionária que gerencia a rodovia, um carro que seguia no sentido Sete Lagoas, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
Ainda segundo a Via 040, como o acidente aconteceu fora da BR, não havia interdição de pistas.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

INCÊNDIO Hospital afirma que pacientes estão estáveis após incêndio atingir UTI em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Siderúrgica de Sete Lagoas é alvo de denúncia após demissão de 122 funcionários sem pagamento das rescisões
SETE LAGOAS Três apostas de Sete Lagoas acertam 14 dezenas na Lotofácil; prêmio principal acumula em R$ 15 milhões
JUSTIÇA Justiça suspende multa de R$ 87,9 milhões aplicada à Vale pela tragédia de Brumadinho
Luto Luto no futebol: morre aos 82 anos Careca, ex-goleiro do Democrata e campeão brasileiro pelo Atlético-MG
TRAGÉDIA Pastor mineiro morre em terremoto na Venezuela 04 dias após completar 69 anos
MINAS GERAIS Vice-prefeito de MG cola aviso em porta do gabinete: “Não precisa me chamar de doutor”
MELHORIAS BR-040 terá trânsito alterado em Paraopeba para instalação de sistema inteligente de pesagem de caminhões
INFRAESTRUTURA Via Cristais implanta tecnologia inédita na BR-040 para reforçar fiscalização de cargas e prevenir acidentes Mín. 16° Máx. 29°
