Servidores decidem em assembleia pela continuação da greve em Sete Lagoas
Também foi deliberada a realização de nova assembleia para o dia 21 (segunda-feira), com horário e local a serem definidos
11/01/2019 às 16h48
Por: Redação
Compartilhe:
Os servidores municipais de Sete Lagoas decidiram pela continuidade da greve, até a próxima quarta-feira dia (16), respeitando-se a escala mínima de 30 % para os serviços públicos, com retorno às atividades a partir de quinta-feira (17). A decisão foi tomada na assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais das Prefeituras, Câmaras Municipais, Autarquias e Fundações dos Municípios da Microrregião de Sete Lagoas (Sindsel), com a presença do funcionalismo, nesta sexta-feira (11), às 10 horas, no Sindicato dos Metalúrgicos.
A assembleia também deliberou pela manutenção do rateio, enquanto persistir os atrasos do pagamento (princípio da igualdade) e a realização de nova assembleia para o dia 21 (segunda-feira), com horário e local a serem definidos.
Da Redação
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.