
A prefeitura de Paraopeba informa que uma barragem da empresa Vale se rompeu hoje na região de Brumadinho e deve atingir em pouco tempo o Rio Paraopeba. Por precaução, já contatamos a COPASA, que preventivamente, vai desligar o sistema de captação de água do Rio Paraopeba, o que pode comprometer o abastecimento em nossa cidade.
Em razão disto, será religado o sistema auxiliar do Córrego do Cedro, mas, desde já, pedimos a compreensão e atenção de todos para economizar água, pois ainda não sabemos a extensão e consequências que isto pode trazer para nossa comunidade.
Pedimos a Fazendeiros, Sitiantes e Ribeirinhos ao Rio Paraopeba, que fiquem atentos e tomem precauções. Fiquem longe das margens do rio até que tenhamos uma informação mais segura sobre a extensão dos danos.
Estamos em contato direto com as entidades que monitoram a situação e qualquer novidade nós iremos informar.

Da Redação

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

