Segunda, 19 de Maio de 2025
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Cordisburgo

Corpos de cordisburguenses são localizados em Brumadinho

A trágica morte promoveu uma grande comoção entre os moradores de Cordisburgo

03/02/2019 às 21h35
Por: Redação Fonte: Cordisnoticias.com
Compartilhe:
Corpos de cordisburguenses são localizados em Brumadinho

Os corpos dos dois cordisburguenses desaparecidos na tragédia de Brumadinho foram encontrados e identificados nesta sexta-feira e sábado.

Marciano Araujo Severino, funcionário de uma empresa prestadora de serviços da Vale, foi identificado nesta sexta-feira, e o velório e sepultamento aconteceram neste sábado no Cemitério de Cordisburgo.

Já Adriano Gonçalves dos Anjos era funcionário da Vale. Seu corpo foi identificado na manhã deste sábado. O sepultamento acontecerá neste fim de semana na cidade de Belo Horizonte.

A trágica morte promoveu uma grande comoção entre os moradores de Cordisburgo, visto que as vítimas possuíam vários amigos na cidade e suas famílias são bastante conhecidas, fazendo com que a perda fosse bastante sentida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h07 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 24°

Ter 25°C 12°C
Qua 25°C 13°C
Qui 26°C 13°C
Sex 27°C 13°C
Sáb 27°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio