Uma adolescente de 14 anos (V.L.M.) foi sequestrada e mantida em cárcere privado, nesta quinta-feira (7), na Rua Begônia, bairro Nossa Senhora do Carmo II em Sete Lagoas.
De acordo com informações, ao deslocar para casa de sua avó, por volta de 10 horas, a vítima teria sido abordada pelo ex-namorado (C.C. de 31 anos), que exigiu que ela o acompanhasse.
Ao recusar, o autor apontou para ela uma arma de fogo e a obrigou a deslocar com ele até a casa de sua irmã, no referido endereço. Ao chegar no local, o ex-namorado passou a ameaçar a vítima de morte para que ela lhe contasse sobre sua atual vida amorosa.
Segundo adolescente, não havia mais ninguém na casa e que o ex-namorado a manteve sob cárcere até por volta de 18 horas, momento em que a irmã do autor chegou na casa e ele libertou a vítima, na condição de que ela saísse sem ser vista e não contasse para ninguém sobre os fatos, alegando que sabe que ela se mudou e conhece seu novo endereço.
O autor teria dito que iria matar a ex-namorada caso ela contasse os fatos ou estivesse com outra pessoa. Conforme Boletim de Ocorrência (BO), o autor tentou matar o pai da menor com três tiros, no dia 12 de dezembro último, pelo fato de ter sido questionado por ele sobre as ameaças que a menor estava sofrendo por parte do ex-namorado.
Policiais teriam tentado localizar o autor, contudo ele não foi encontrado.
Da Redação
Mín. 12° Máx. 24°