O feminicídio aconteceu na manhã deste sábado (09), na Rua Travessa Ervália, no Bairro Iporanga em Sete Lagoas. O homem identificado como Anderson Alves Rosa Teixeira de 26 anos, matou sua companheira E. A. P de 34 anosa pauladas.
Uma denúncia anônima através do número 190 levou a prisão do autor. Segundo denúncia, no quintal da residência tinha um homem armado com um pedaço de madeira e estaria agredindo uma mulher que após as agressões ficou desacordada caída ao solo.
Após telefonema, guarnições da Polícia Militar logo se deslocaram ao endereço informado, os policiais logo realizaram um grande cerco na região, ao perceber a presença da PM, Anderson Alves Rosa Teixeira tentou fugir pulando vários muros de casas vizinhas, mas, não conseguiu furar o cerco e foi preso em flagrante. Ele possui várias passagens por na polícia por ameaça, lesão corporal e invasão de domicícilo.
A vítima, E. A. P de 34 anos, foi encontrada desacordada de barriga para cima, completamente ensanguentada com diversos ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Equipe médica do SAMU foi acionada e constatou que a vítima já estava sem vida. Segundo informações o autor estaria tentando ocultar o corpo da vítima.
O corpo de E. A. P de 34 anos foi removido e encaminhado para o IML de Sete Lagoas. Já o autor Anderson Alves Rosa Teixeira, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Mín. 12° Máx. 26°