O assalto aconteceu na noite desta sexta-feira (08), por volta das 22h22 , na estrada Helvécio Mascarenhas em Paraopeba.
Segundo a vítima, quatro homens em um Fiat/Pálio de cor prata, placa tampada com adesivos plásticos, de posse de revólveres e uma arma longa, fecharam o veículo Fiat/Siena de propriedade da vítima e anunciaram o assalto. Um dos autores assumiu a direção do veículo e outros dois colocaram a vítima no banco de trás do veiculo. Durante o trajeto, os bandidos disseram a vítima que iriam somente utilizar o veículo para uma missão.
Já na estrada que da acesso a fazenda Uberaba, os autores avistaram o veículo Fiat/Uno vindo em direção oposta, momento em que eles ordenaram o condutor parar o mesmo, contudo, o condutor ignorou o pedido e fugiu, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo e decidiram seguir o mesmo, em certo trecho da estrada, os bandidos perderam a direção do veículo vindo colidir em uma cerca, estourando um pneu e quebrando a caixa de marcha do veículo.
Após o acidente, de posse de rádios comunicadores, os bandidos entraram em contato com outro comparsa que chegou em um Fiat/Pálio onde foram resgatados, deixando o veículo roubado e a vítima no local do acidente. Eles embarcaram no veículo e fugiram sentido a BR-040.
Da vítima, foi subtraído um aparelho celular e a quantia de R$ 500,00 reais em dinheiro, já o veículo Fiat/Siena, foi rebocado e encaminhado para o socorro credenciado do Detran.
Nenhum suspeito foi localizado.
Mín. 12° Máx. 26°