Sábado, 17 de Janeiro de 2026
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Celular

Polícia Civil recupera telefone celular furtado em Paraopeba

Aparelho foi restituído ao seu real proprietário

16/02/2019 às 14h59
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Civil recupera telefone celular furtado em Paraopeba

A Polícia Civil, através da Delegacia de Paraopeba, recuperou nesta quarta-feira (14), um telefone celular que havia sido furtado no bairro Nossa Senhora do Carmo. 

Na data dos fatos, a vítima, um homem de 29 anos, foi até a casa de sua tia visitá-la e deixou seu aparelho carregando, enquanto dormia no sofá da sala, mas ao acordar percebeu que o telefone havia sido subtraído. 

Apesar de não haver nenhuma testemunha do crime, a Polícia Civil utilizou técnicas de inteligência policial e identificou quem comprou o objeto furtado, T.F.A.S., de 19 anos, residente no bairro Itamaracá, em Caetanópolis. Ao ser interrogado pelos policiais civis, o indivíduo admitiu ter adquirido o telefone de um desconhecido, sem saber a sua procedência. 

O telefone celular foi apreendido pelos policiais e restituído ao seu real proprietário. 

Já o autor foi indiciado pela Polícia Civil por receptação e responderá a processo criminal. 

Da Redação

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 29°

Dom 19°C 16°C
Seg 26°C 17°C
Ter 19°C 18°C
Qua 19°C 18°C
Qui 18°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio