
Um veículo Honda Civic de cor prata, placa de Macaé, PXD-3244 foi tomado de assalto, por volta das 14 horas deste sábado (16), na Rua Rio Colorado, bairro São Pedro em Sete Lagoas.
De acordo com informações, três jovens armados, cabelo tingido, blusa de frio e bermuda, após abordarem o condutor no momento em que ele chegava em casa, anunciaram o assalto e roubaram o automóvel. Em seguida, os autores fugiram no sentido a Avenida Guimarães Rosa.
Então, a polícia foi mobilizada e seguiu no rastreamento dos autores e acabou prendendo até o momento, dois dos autores em Jequitibá. Diversas viaturas saíram de Sete Lagoas e tiveram êxito na recuperação do veículo Honda Civic.
Da Redação
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

